Potencializar os resultados e ganhos dos nossos clientes, colaboradores e da gestão empresarial, gerando mais renda e crescimento para a sociedade e ao nosso País.
Chegar em 2030 com mais de 5 mil clientes ativos, passar de 200 colaboradores, 30 contadores filiados e consultores em âmbito nacional.
Atuação Ética
Atuar de forma íntegra, transparente e responsável na relação com o cliente.
Dedicação ao Cliente
Toda a atividade da empresa é desenvolvida procurando a satisfação e fidelização dos Clientes, tendo por base, as suas necessidades e expectativas.
Qualidade
Nosso padrão é dar o melhor atendimento, com clareza, objetividade e comprometimento com melhores resultados e eficiência.
Inovação, atualização e desenvolvimento
Utilizar as mais recentes e criativas políticas, métodos e equipamentos, procurando a máxima eficiência da seguinte forma:
✓ Autonomia dos funcionários.
✓ Meritocracia para o desenvolvimento de carreiras
✓ Colaboração entre pessoas
✓ Reconhecimento como prática cotidiana
✓ Abertura para empreender e buscar desafios
✓ Incentivo à tomada de risco.
Desenvolvimento dos Colaboradores
Empenho no crescimento profissional e pessoal num ambiente de contínua formação
Orientação para os Resultados
Empenho e ambição em atingir os melhores resultados operacionais, econômicos e financeiros.
Respeito às diferenças
Valorizar a pluralidade e a diversidade como base da convivência ética e solidária, elementos essenciais de nossa identidade.
Orientar e direcionar os empresários e gestores de empresas em âmbito nacional para terem mais lucro e crescimento, por intermédio dos nossos consultores e parceiros.
A COAN, empresa de prestação de serviços de contabilidade com atuação no território nacional se compromete a:
1 – Buscar a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Processos Internos
2 – Atender às necessidades e expectativas dos clientes, funcionários e sócios.
3 – Atender aos requisitos legais aplicáveis.